Fazer ensaios fotográficos em lugares públicos e até mesmo monumentos históricos tem se tornado comum e as imagens têm tomado as redes sociais. Com a "enxurrada” de fotos, também surgem as polêmicas com alguns cliques mais ousadas.
A atriz pornô Rita Fox, 20 anos, revelou aos seguidores que ficou detida por cerca de duas semanas após ter posado de maiô fio-dental diante do Kremlin, em Moscou, na Rússia.
A jovem foi punida por "vandalismo" depois de receber críticas online por imagens postadas em frente ao famoso monumento que serve como a residência oficial do Presidente da Federação Russa, no último sábado (30).
Dira Paes fala sobre cenas quentes com atriz da TV Globo
"Agora estou presa por 14 dias", disse a conta de Rita no Telegram.
O caso de Rita acontece logo após um casal de influenciadores e uma modelo também terem problemas com a lei por causa de ensaios eróticos em lugares públicos e monumentos históricos.
Seguidora questiona ausência de calcinha de Lexa
Segundo a imprensa Russa, a atriz foi "inspirada" pelas ações da modelo Anastasia Chistova, que ao lado de seu namorado, Ruslani Talabjon, despertou fúria no mês passado ao encenar uma foto ousada em frente a uma catedral na Praça Vermelha. A foto mostra a modelo simulando sexo oral vestindo uma jaqueta policial. A dupla foi presa na sexta-feira (29) após ser acusada de "insultar sentimentos religiosos". O casal chegou a se desculpar logo depois.
Em outro caso em andamento, a instagrammer Ira Volkova, de 30 anos, foi supostamente detida em São Petersburgo por mostrar as nádegas quando estava do lado de fora da catedral ortodoxa de Santo Isaac.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar