Diário Online
ABRIU O CORAÇÃO

Maitê  fala de "problema" de Adriana Calcanhoto: "não sabe"

Em outubro, as duas famosas repercutiram nas redes sociais após surgirem trocando carinhos e homenagens na web.

quinta-feira, 04/11/2021, 10:59 - Atualizado em 04/11/2021, 10:59 - Autor: Com informações observatório dos famosos


A atriz se manifestou discretamente sobre o romance.
A atriz se manifestou discretamente sobre o romance. | Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu possível relacionamento com a cantora de MPB, Adriana Cancanhoto. A loira abriu o coração e falou sobre a repercussão que a história teve.

Em outubro, as duas famosas repercutiram nas redes sociais após surgirem fotos onde elas trocam carinhos e homenagens na web.

Repórter deixa Globo após ataques de ódio nas redes sociais

Dira Paes fala sobre cenas quentes com atriz da TV Globo

Em entrevista para a jornalista Chantal Brissac, do site 29 Horas, Maitê foi questionada sobre uma afirmação feita nas redes no início deste ano, onde dizia buscar um amor que soubesse “velejar”.

“Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse Maitê Proença.

Após oficializar o romance publicamente, Maitê Proença se manifestou de forma bastante discreta, e afirmou que preferia manter sua privacidade, em entrevista ao jornal Extra. “Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos”, declarou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS