plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HINO DO BREGA

"Ao pôr do sol" é reverenciada por João Gomes. Veja o vídeo!

O sucesso "Ao pôr do sol" é do cantor paraense santareno Teddy Max e foi cantado nas redes por um dos nomes do "piseiro", novo ritmo do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia "Ao pôr do sol" é reverenciada por João Gomes. Veja o vídeo! camera João Gomes, um dos ídolos do ritmo piseiro | Reprodução

A música "Ao pôr do sol", do cantor paraense Teddy Max, passa dos 30 anos de sucesso. Apesar do tempo, ela ainda é uma das preferidas de quem curte esse "brega marcante", um verdadeiro hino, que além da letra é composta por uma bela melodia, um convite para dançar agarradinho.

A música faz tanto sucesso, que já foi cantada em várias línguas, como inglês, francês e japonês. E, até hoje, é sucesso nas festas paraenses.

Mistério! Ex-vocalista do Calcinha Preta é encontrado morto

Neném relata pânico e "quase morte" durante assalto

Com show marcado para acontecer em Belém, o cantor João Gomes, de 19 anos, atual fenômeno do piseiro, também cantou o sucesso paraense. O vídeo foi publicado nos stories no Instagram do cantor, na quinta-feira (04).

No vídeo, ele aparece cantando a música e perguntou aos seguidores: “Conhece essa?”

VEJA!

Mas se você não conhece, ou quer relembrar, aproveite ouvindo o clássico na voz do próprio cantor e compositor.

ACOMPANHE!

Com a voz tranquila, em poucos meses na estrada, o cantor e compositor do hit "Meu Pedaço de Pecado" acumula mais de 7.6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Spotify.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias