Marília Mendonça fez uma partida precoce que arrebatou inúmeros corações, fossem eles de fãs, amigos e colegas de profissão. Aos 26 anos, a cantora brilhava nos palcos com sua voz única e carisma. Para muitos, tratava-se de uma das maiores artistas de sua geração, que agora deixa saudades e o seu legado que estava construindo ainda tão nova.
+ Vídeo: Marília Mendonça chegou a ligar para fã paraense
Solidário com a partida de sua conterrânea, já que Marília é natural do estado de Goiás, o governador Ronaldo Caiado anunciou, na noite desta sexta-feira (5), o decreto de luto oficial de três dias pela morte da cantora. Ele também autorizou que, caso seja desejo da família, o velório seja realizado no ginásio da capital, em Goiânia, ao lado do Estádio Serra Dourada, como uma forma de permitir que os fãs possam se despedir tranquilamente.
Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
E MAIS:
+ Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará
+ Políticos paraenses lamentam morte de Marília Mendonça
+ Gusttavo Lima cancela shows no Pará após morte de Marília
“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, comunicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar