Diário Online
CERIMÔNIA

Goiânia: autorizado velório de Marília em ginásio da capital

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto de três dias no Estado, além de disponibilizar espaço para a cerimônia

sexta-feira, 05/11/2021, 22:19 - Atualizado em 05/11/2021, 22:18 - Autor: DOL


A cantora Marília Mendonça morreu na noite de hoje aos 26 anos
A cantora Marília Mendonça morreu na noite de hoje aos 26 anos | Divulgação

Marília Mendonça fez uma partida precoce que arrebatou inúmeros corações, fossem eles de fãs, amigos e colegas de profissão. Aos 26 anos, a cantora brilhava nos palcos com sua voz única e carisma. Para muitos, tratava-se de uma das maiores artistas de sua geração, que agora deixa saudades e o seu legado que estava construindo ainda tão nova.

+ Vídeo: Marília Mendonça chegou a ligar para fã paraense

Solidário com a partida de sua conterrânea, já que Marília é natural do estado de Goiás, o governador Ronaldo Caiado anunciou, na noite desta sexta-feira (5), o decreto de luto oficial de três dias pela morte da cantora. Ele também autorizou que, caso seja desejo da família, o velório seja realizado no ginásio da capital, em Goiânia, ao lado do Estádio Serra Dourada, como uma forma de permitir que os fãs possam se despedir tranquilamente.

E MAIS:

+ Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará

+ Políticos paraenses lamentam morte de Marília Mendonça

+ Gusttavo Lima cancela shows no Pará após morte de Marília

“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, comunicou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS