plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR E LUTO

Namorado de Marília Mendonça faz post emocionante; veja!

Há poucas semanas, a cantora vivia um romance, ainda escondido da mídia.

Imagem ilustrativa da notícia Namorado de Marília Mendonça faz post emocionante; veja! camera Casal estava junto há poucas semanas. | Reprodução

No final de setembro, Marília Mendonça anunciou o término do seu namoro com o também cantor, Murilo Huff, que é pai do seu único filho, Léo, de 1 ano. Os dois ficaram juntos por cerca de 4 anos e chegaram a se separar algumas vezes.

Um dia antes da morte da cantora, que ocorreu nestasexta-feira (06), a colunista Fábia Oliveria, contou que ela vivia uma nova relação, com o cantor de funk Matheuzinho.

A artista já havia sido flagrada trocando carícias com Matheuzinho em uma festa de aniversário e em um restaurante.

Em seu perfil no Instagram, o cantor fez questão de contar sobre os momentos de carinho vividos ao lado de Marília Mendonça.

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais 😭 Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes! ❤️ Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz”.

Ele também fez homenagem ao produtor de Marilia, Henrique Ribeiro, e ao tio e assessor dela, Abicieli Dias Filho. Os dois mortos no acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias