Os humoristas mudaram de emissora, mas continuam com mesmo bom humor de sempre. Além disso, recheados com diversos quadros e desafios divertidos para toda a família. Assim pode ser resumido o novo programa "Perrengue", que estreou na Band/RBA TV neste último domingo (7).
Em setembro passado, Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça deixaram o "Encrenca" em comum acordo com a RedeTV. Já em outubro, eles assinaram com a Band. Para os apresentadores, o novo "modelo" de programa lembra mais um encontro de amigos.
A RedeTV manteve o "Encrenca" com outros apresentadores. O resultado foi que na noite de domingo o telespectador tinha dois programas na TV aberta com formatos bem parecidos.
Além dos vídeos, o "Perrengue" estreou com quadros de humorismo com atores, como o de astrologia. Também há um outro quadro em que alguém, embrulhado em plástico, rola sobre R$ 1.000; todas as notas que ficam grudadas na pessoa ficam para ela. O primeiro concorrente já levou R$ 655. O que sobra é sorteado para um telespectador que estiver seguindo o programa nas redes sociais.
Audiência
No ibope, o "Perrengue" da Band levou a melhor sobre o "Encrenca" por pouco: 3,0 pontos e 4,7% de "share" x 2,3 pontos e 3,5% de "share" em São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. Na semana passada, no mesmo horário, a Band ficou com cerca de 1 ponto de média na Grande SP. Ou seja, foram muito bem para os padrões da emissora. Praticamente triplicaram o ibope nessa faixa.
Veja também!
- Globo dispensa Ludmilla e Gaby Amarantos do The Voice
- André Marinho pede demissão após briga com Bolsonaro
- Eloy Iglesias conta que transava muito no Theatro da Paz
O ibope também mostra que os fãs do antigo "Encrenca" foram fiéis aos apresentadores e os seguiram em sua nova casa. Ao mesmo tempo, também refletiu numa queda de ibope do "Encrenca", que na semana passada deu mais de 3 e hoje ficou nos 2,3 pontos.
Comercial
"Perrengue" já estreou com dois patrocinadores fixo: operadora Sky e Forteviron (complexo vitamínico), mas quase sem "breaks" comerciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar