Diário Online
DESRESPEITO

Homem tenta vender fotos de Marília Mendonça em acidente 

Anúncio de supostas fotos do corpo da artista, vítima de um acidente aéreo aos 26 anos, começou a circular na internet nos últimos dias

quarta-feira, 10/11/2021, 22:24 - Atualizado em 10/11/2021, 22:24 - Autor: Com informações do portal Plena Mulher


Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos; foto foi registrada momentos antes de tragédia aérea
Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos; foto foi registrada momentos antes de tragédia aérea | Instagram/@mariliamendonca

A partida precoce da cantora Marília Mendonça foi, certamente, um baque para muitos. Depois de um enterro emocionante, com homenagens de fãs e amigos de profissão, ainda há quem tente lucrar ou tirar proveito dessa tragédia, sejam pessoas “prevendo mortes”, tentando furtar os pertences da cantora ou vendendo fotos explícitas do corpo da artista no acidente.

A comercialização dos supostos registros começaram a circular nos últimos dias, estavam disponíveis pelo valor de R$20, mas foi somente nesta quarta-feira (10) que uma resposta ao desrespeito com a artista de 26 anos foi dado, através de sua Assessoria de Imprensa, tranquilizando fãs, amigos e familiares sobre o caso.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela no IML”, informou, além de garantir que tudo não passava de uma mentira. “Ninguém tem foto! Graças a Deus! Ninguém tem foto dessa menina no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, disse.

LEIA TAMBÉM: Saiba com quem ficará a guarda do filho de Marília Mendonça

A assessoria também alertou para a tentativa do golpe e reforçou para que fossem tomados os cuidados necessários. “É um golpe! Alguém usando o nome do médico”.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS