Diário Online
LUTA PELA VIDA

Músico dos Titãs vai retirar mais um tumor da garganta

A assessoria do artista informou que ele foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar ao tratamento.

sábado, 13/11/2021, 09:55 - Atualizado em 13/11/2021, 10:05 - Autor: Com informações da IstoÉ


Imagem ilustrativa da notícia: Músico dos Titãs vai retirar mais um tumor da garganta
| Divulgação

Aposto que você disse dezenas de vezes esse ano: "Não está sendo fácil" ou "Acaba, 2021". Em meio a pandemia da Covid-19 que matou milhões de pessoas pelo mundo, muitos famosos enfrentaram diagnósticos de doenças graves.

Branco Mello, de 59 anos, vocalista e baixista do grupo Titãs, é um dos artistas que irá passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer reincidente do anterior na hipofaringe. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do artista informou que ele foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar ao tratamento.

Veja também!


Leia o comunicado na íntegra:

“Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”.


Por meio do seu perfil no Instagram, Branco tranquilizou seus seguidores e fãs dizendo que em breve voltará aos palcos: “Queridos amigos , logo estarei de volta”, escreveu ele na rede social.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS