plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTA PELA VIDA

Músico dos Titãs vai retirar mais um tumor da garganta

A assessoria do artista informou que ele foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar ao tratamento.

Imagem ilustrativa da notícia Músico dos Titãs vai retirar mais um tumor da garganta camera Divulgação

Aposto que você disse dezenas de vezes esse ano: "Não está sendo fácil" ou "Acaba, 2021". Em meio a pandemia da Covid-19 que matou milhões de pessoas pelo mundo, muitos famosos enfrentaram diagnósticos de doenças graves.

Branco Mello, de 59 anos, vocalista e baixista do grupo Titãs, é um dos artistas que irá passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer reincidente do anterior na hipofaringe. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do artista informou que ele foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar ao tratamento.

Veja também!

Leia o comunicado na íntegra:

“Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”.

Por meio do seu perfil no Instagram, Branco tranquilizou seus seguidores e fãs dizendo que em breve voltará aos palcos: “Queridos amigos , logo estarei de volta”, escreveu ele na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias