Diário Online
VEJA O VÍDEO!

Anitta 'causa' na web ao ganhar tapa na bunda em novo clipe

Gravado em espanhol, a música conta com letras altamente provocante, onde Anitta confessa seus desejos sexuais por um homem. O dançarino também chamou a atenção dos internautas

terça-feira, 16/11/2021, 14:59 - Atualizado em 16/11/2021, 14:59 - Autor: Com informações newsbreak


Dançarino que acompanha a cantora também foi reverenciado pelos seguidores da estrela
Dançarino que acompanha a cantora também foi reverenciado pelos seguidores da estrela | REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Anitta resolveu elevar a temperatura de fãs, seguidores e de quem acompanhas as redes sociais da funkeira. Ao divulgar o clipe oficial de sua nova música, "Envolver" a moça mostra que não está para brincadeiras. A produção conta com diversas cenas quentíssimas da funkeira com um jovem dançarino.

Gravado em espanhol, a música conta com letras altamente provocante, onde Anitta confessa seus desejos sexuais por um homem. Ao som urbanos do reggaeton, a canção rapidamente contagia os ouvintes em meio a sensualidade da cantora.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”, comenta Anitta.

"Envolver" conta com direção da própria cantora e foi produzido por Harold Jimenez (36 Grados), conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin.

Veja também!


Nas redes sociais, em poucos minutos de lançamento do novo hit, o nome de Anitta já estava entre os principais destaques. Entre os comentários, os fãs destacaram toda a sensualidade da cantora e o sucesso da faixa.

“Gente, sério que sabor delicioso ser anitter. eu RECOMENDO!! Tem que forçar muito pra dizer que a Anitta não nasceu pra cantar espanhol, a mulher entregou DEMAIS!!!!”, reagiu um admirador no Twitter. “Não tem uma pessoa sequer falando mal do lançamento de envolver, anitta você sabe que venceu”, destacou outro.

CONFIRA O CLIPE "ENVOLVER"


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS