Recentemente, surgiram rumores de que o cantor, compositor, ator e apresentador Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, mais conhecido como "Supla", poderia estar na 22ª edição do Big Brother Brasil. A notícia agradou os fãs que ficaram na expectativa de ver o artista na casa mais vigiada do Brasil.
No entanto, a possibilidade de ter o roqueiro no confinamento parece ser pouco provável. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o cantor participaria do reality se recebesse um valor milionário. “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro”, disparou Supla.
Veja também!
- Supla vira influencer e avisa que "deu tempo" na maconha
- Comentarista da Jovem Pan detona Marília Mendonça e Anitta
- Em podcast, Denílson não aguenta e chora ao falar de câncer
O famoso ressaltou a dificuldade em lidar com confinamento, além da enorme exposição, para justificar o valor pedido. “Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, disse.
O Big Brother Brasil 22, que agora será comandado por Tadeu Schmidt já tem data de estreia prevista, 17 de janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar