plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR

Fãs veem MC Kevin em show de Deolane Bezerra; assista!

A viúva de MC Kevin deu início a uma nova fase. Em seu primeiro show, ela se vestiu de anjo e usou algumas alternativas tecnológicas para reproduzir a imagem do cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs veem MC Kevin em show de Deolane Bezerra; assista! camera Deolane estreou como DJ e teve até MC Kevin no palco. | Divulgação

Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora na madrugada do último domingo (21) e a apresentação deu o que falar nas redes sociais.

A advogada usou uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e também colocou um holograma para simular o funkeiro em tamanho real. O público ficou impressionado ao "rever" o cantor, que morreu após cair de um hotel no Rio.

"Deusa do Oral" fala detalhes sobre a morte de MC Kevin

Deolane Bezerra se declara e diz que fará campanha para Lula

"Para sempre", escreveu Deolane no Instagram. O show aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo. "Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim", afirmou Deolane minutos antes de entrar no palco.

Seguida por mais de 12 milhões de pessoas no Instagram, Deolane lançou sua primeira música, Meu Menino, na semana passada, como uma homenagem a Kevin. O funkeiro morreu em maio deste ano após cair da varanda de um hotel no Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias