Diário Online
TRAPALHADA

Vídeo: Luciano Huck afunda canoa de ribeirinho no Pará

Durante as gravações, Luciano encontrou um ribeirinho, identificado como Roberto, e perguntou se a canoa não ia “capotar”. Acabou afundando mesmo.

segunda-feira, 22/11/2021, 19:40 - Atualizado em 22/11/2021, 20:18 - Autor: DOL


Huck afundou em canoa no Pará
Huck afundou em canoa no Pará | Reprodução Youtube

Luciano Huck “causou” no distrito de Porto  Trombetas, em Oriximiná, na região oeste paraense. A presença do novo apresentador dos domingos da TV Globo já era a sensação do pacato município, porém, algo mais chamou atenção.

Luciano Huck se derrete pelo Pará: “mais bonitos que já vi”

Huck fez uma “trapalhada daquelas” durante a reportagem no rio Trombetas. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Huck em minutos de tensão após afundar em uma canoa.

Durante as gravações, Luciano encontrou um ribeirinho, identificado como Roberto, e perguntou se a canoa não ia “capotar” se ele entrasse nela junto com Roberto. O ribeirinho por outro lado assegurou que o apresentador podia entrar na embarcação. Não deu.

Ao entrar na canoa, o comunicador levou um susto porque ela começou a afundar e ele teve que nadar para outra embarcação próxima. O apresentador passa bem e providenciou um motor novo para a canoa do ribeirinho.

Assista:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS