Diário Online
CLIMÃO

Claudia Raia grita ao vivo com Boninho: "não interrompa"

No 'Show dos Famosos', a atriz não gostou da postura do colega e pediu que sua palavra fosse respeitada; veja

quinta-feira, 25/11/2021, 15:45 - Atualizado em 25/11/2021, 15:44 - Autor: Com informações Contigo!


 Claudia Raia e Boninho no Domingão com Huck
Claudia Raia e Boninho no Domingão com Huck | Reprodução/Globo

A atriz Claudia Raia protagonizou um momento constrangedor durante o "Domingão com Huck" que foi ao ar neste último domingo (21). Ela surpreendeu o público ao dar um "chega pra lá" em ninguém menos que o diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, o "Boninho".

Tudo aconteceu logo após a apresentação de Gloria Groove. Enquanto a atriz fazia elogios para a artista, o diretor da Globo tentou interrompê-la e se deu mal.

"Eu preciso te falar, vou até levantar. Você é um artista de um quilate, de um poder. Você dança qualquer coisa, canta qualquer coisa. Você é único. Eu tenho tanto orgulho de você ser brasileiro", começou ela.

Boninho então tentou dar um copo de água para a atriz que se irritou.

"Por favor não me interrompa que eu estou muito emocionada", disparou ela.

Veja também!


Homenageando o cantor norte-americano Justin Timberlake, a artista levou nota máxima dos três jurados, Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, da plateia e movimentou as redes sociais, que foi só elogios.

Com uma produção caprichada, a cantora ficou com o visual parecido com o ex de Britney Spears, além de ter se esforçado para chegar no tom de voz mais parecida possível ao do cantor americano.

Veja na íntegra o momento:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS