plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Claudia Raia grita ao vivo com Boninho: "não interrompa"

No 'Show dos Famosos', a atriz não gostou da postura do colega e pediu que sua palavra fosse respeitada; veja

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia grita ao vivo com Boninho: "não interrompa" camera Claudia Raia e Boninho no Domingão com Huck | Reprodução/Globo

A atriz Claudia Raia protagonizou um momento constrangedor durante o "Domingão com Huck" que foi ao ar neste último domingo (21). Ela surpreendeu o público ao dar um "chega pra lá" em ninguém menos que o diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, o "Boninho".

Tudo aconteceu logo após a apresentação de Gloria Groove. Enquanto a atriz fazia elogios para a artista, o diretor da Globo tentou interrompê-la e se deu mal.

"Eu preciso te falar, vou até levantar. Você é um artista de um quilate, de um poder. Você dança qualquer coisa, canta qualquer coisa. Você é único. Eu tenho tanto orgulho de você ser brasileiro", começou ela.

Boninho então tentou dar um copo de água para a atriz que se irritou.

"Por favor não me interrompa que eu estou muito emocionada", disparou ela.

Veja também!

Homenageando o cantor norte-americano Justin Timberlake, a artista levou nota máxima dos três jurados, Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, da plateia e movimentou as redes sociais, que foi só elogios.

Com uma produção caprichada, a cantora ficou com o visual parecido com o ex de Britney Spears, além de ter se esforçado para chegar no tom de voz mais parecida possível ao do cantor americano.

Veja na íntegra o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias