Diário Online
LISO?

Felipe Neto reclama com fãs e mostra quanto tem na conta

Ao abrir espaço para a curiosidade dos seguidores, influencer mostrou o saldo na conta corrente. No fim criticou a falta de educação financeira no Brasil

terça-feira, 30/11/2021, 11:21 - Atualizado em 30/11/2021, 11:20 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Felipe Neto mostra saldo bancário e seguidores ficam surpresos
Felipe Neto mostra saldo bancário e seguidores ficam surpresos | Reprodução

Saber quanto ganha um famoso é uma curiosidade que muita gente tem, principalmente quando se trata de uma pessoa que ficou conhecida a partir das redes sociais e se tornou “influencer digital”. Atividade essa que milhares de pessoas tentam desempenhar para se tornar uma celebridade, ganhar dinheiro e patrocínio de empresas e marcar. E vale tudo para conquistar isso: Pode fazer vídeos de comédia, dançar e até se apresentar como especialista em alguns segmentos como moda, maquiagem e até viagem. É o novo sonho da juventude: Conquistar a fama e enriquecer com as plataformas digitais. Mas será que ser uma web celebridade é mesmo tão lucrativo?

O influencer Felipe Neto, que tem 43,3 milhões de seguidores no Youtube e 14,3 milhões no Instagram mostrou o saldo que tem disponível no banco e o valor, surpreendeu os seguidores que esperavam ver uma cifra bem maior.

Felipe abriu uma caixa de perguntas no stories do perfil dele no Instagram. Na mensagem ele perguntou aos seguidores o que eles gostariam de ver no celular do youtuber. Um dos internautas respondeu que gostaria de ver o “saldo da conta bancária”. O influencer abriu o aplicativo do banco onde mantém uma conta corrente e fez um print da tela em mostra o saldo: R$178.

 

Youtuber ainda brincou com o que tem na conta e os boletos.
Youtuber ainda brincou com o que tem na conta e os boletos. | Reprodução
 

“Dinheiro não fica parado na conta”, escreveu Felipe Neto, na publicação. A brincadeira prosseguiu na postagem seguinte onde ele reclamou das dívidas que tem. “cês me fizeram ver a fatura do cartão de crédito”, escreveu e colocou uma foto com a expressão de raiva e susto.

Neto é atualmente o youtuber brasileiro com o maior número de seguidores na plataforma, ultrapassando até o Windersson Nunes, que tem 43,1 milhões de seguidores no Youtube.

Felipe continuou com a sequência de postagens relacionadas a quanto ele ganha e dá uma dica para os seguidores curiosos não pedirem print da conta bancária. O faturamento do youtuber é indicado na Wealth Management, que é um serviço de consultoria com foco na manutenção, administração e valorização de grandes patrimônios financeiros. “É óbvio que ninguém vai mostrar, ninguém vai dizer quanto dinheiro tem”, afirmou.

O influencer ainda orientou aos seguidores que não deixem dinheiro parado na conta e que busquem por educação financeira para aprender a investir o que tem. “Não deixe dinheiro em conta”, recomendou. A orientação dele gerou uma postagem no Twitter em que ele critica a falta de educação financeira no Brasil.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS