O ator Sérgio Hondjakoff, que marcou uma geração com o personagem “Cabeção” de Malhação, usou a rede social para comentar um pouco sobre o tratamento que tem feito contra dependência química.
“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha é estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, desabafou.
Veja a foto de Silvio Santos careca revelada anos depois
'Beiçola' volta a pedir ajuda e diz que está 'vivendo de esmola dos outros'
Geisy detalha orgia em vídeo: "chupa mulher e dá pra outro"
Sérgio Hondjakoff chegou a ser repórter do Vídeo Show, na Globo, mas não ficou muito tempo na função. O ator chegou a afirmar que vivia em cárcere privado, em agosto deste ano, deixando os seus fãs perplexos com tamanha novidade.
No entanto, o caso não passava de uma mentira e ele resolveu confessar seu erro. “Fui internado porque foi preciso e mentir para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem“, desabou ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar