O susto sofrido pelo cantor Thiago Costa, que foi vítima de um grave acidente aquático no dia 11 de novembro, finalmente, chegou ao fim.
O sertanejo teve fratura exposta em uma das pernas e quebrou um braço durante o ocorrido. Mas na manhã desta segunda-feira (6), após quase um mês de internação, o artista recebeu a tão esperada alta hospitalar do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém.
Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém
Ele e a filha, uma adolescente de 13 anos, ficaram feridos após o jet ski em que estavam colidir com uma lancha.
O cantor usou as redes sociais para anunciar a alta e, também, para agradecer o carinho e apoio dos fãs.
"Que dia especial, hoje estou de alta pra voltar pra minha casa, pra junto da minha família, ver minhas filhas, oh meu Deus quanta gratidão, vou precisar voltar pro hospital em data programada para outras cirurgias, não tem como descrever pra vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo", escreveu ele.
O famoso ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial a toda equipe que esteve acompanhado o caso no Metropolitano.
Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos
"Estive sob os cuidados de grandes profissionais do Hospital Metropolitano, que cuidaram de mim com excelência, minha gratidão a Diretora Alba, coord. Ivanete, Médicos em especial Dr.Murilo e Dr.Silvio e toda equipe da vascular, ortopedista Dr.Renan, Dr. Isnar, Dr.Mirto, Dr.Thiago, equipe da UTI, enfermeiros, técnicos, maqueiros, equipe da limpeza, psicóloga, assistente social, fisioterapia, nutricionista, cozinheiras, copeiras, pessoas maravilhosas, sempre acompanhado pelo meu amor", afirma o artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar