plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IH, GENTE...

Arthur bloqueia Carla e dispara: "vai parar de aparecer"

Após o BBB, atriz colocou um fim do relacionamento e seguem separados até o momento.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur bloqueia Carla e dispara: "vai parar de aparecer" camera Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (06), Arthur Picoli e Carla Diaz deixaram de se seguir no Instagram e na sequência a atriz fez um desabafo onde dizia que havia sido bloqueada, mas sem citar nomes. Porém, posteriormente o ex-brother veio a público e além de confirmar que deixou de seguir, contou que bloqueou mesmo a atriz.

“Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor, fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…”, escreveu Carla, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo com a novela O Clone.

No stories, Arthur decidiu explicar o motivo pelo qual deixou de seguir e bloqueou sua ex-affair: “Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”.

"Picoli" grande? Ex-BBB provoca seguidores de cueca branca

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol

Para encerrar o assunto, em poucas palavras, declarou que não deseja o mal de ninguém: “E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”. Após o pronunciamento de Arthur, Carla não se manifestou.

Vale lembrar que, o ex-casal teve um affair bastante polêmico dentro do Big Brother Brasil 21, em que terminaram e voltaram diversas vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias