A atriz e humorista Gessica Kayane, 29, anfitriã da Farofa da GKay, que aconteceu de 5 a 7 de dezembro no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, e o influencer Rafael Uccman contaram detalhes da festa no podcast Poddelas. A festa - que custou R$ 2,8 milhões - teve momentos para lá de picantes, que, agora, começam a se revelados.
Farofa da Gkay: Kevinho homenageia Marília Mendonça
Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!
Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio
Gkay, como é conhecida, e Uccman revelaram que a mãe da atriz queria ir para o dark room com o Compadre Washington, mas o encontro só não aconteceu porque ele tinha um compromisso depois. Segundo Gkay, a matriarca, fã de Léo Santana, se recusou a ficar no palco durante o show do cantor para "ver ele de baixo".
A atriz falou que inaugurou o dark room com João Guilherme: "Fui apresentar". Ela contou que entrou sozinha com o cantor no local e colocou um segurança na porta, mas admitiu que ele é tímido. "Eu fiquei [com ele], mas na vida você tem que ficar com certas pessoas para dizer 'eu fiquei'", disse.
Segundo GKay, o dark room era uma espécie de caixa onde tinha uma cama no centro com algemas e sofás nos cantos. "[Era um quarto] com vários apetrechos como no filme '50 Tons de Cinza' porque as pessoas têm vontade de viver essa experiência."
Durante bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, ela revelou ainda mais detalhes do evento. Ela contou quem fez trisal, quantos ménages rolaram e com quem ela ficou nas três noites de festa.
Gkay afirmou que Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, fizeram ménage e ficaram 'com várias pessoas' nos dias de comemoração.
Já o cantor e ator Jottapê e a noiva, Estefany Boro, incluíram mais uma pessoa na relação e fizeram trisal na festa.
A anfitriã ficou, ainda, com oito convidados no evento. Entre eles, o filho do cantor Leonardo, João Guilherme; Novinho, de "Rio Shore"; o cantor Felipe Amorim; o médico Gustavo Guimarães e Pedro Sampaio - antigo affair da influencer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar