Um burburinho sobre um suposto affair entre MC Mirella e Whindersson Nunes começou a circular este mês.
A jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, disse que algumas fontes afirmaram que a cantora teria sido vista em um condomínio de Perdizes (SP), onde o humorista tem uma cobertura. A fonte detalhou, ainda que, ela teria passado a noite lá.
Vídeo mostra MC Mirella em motel com MC Livinho
Mirella faz conteúdo erótico em hotel de Belém. Veja o vídeo
Vale lembrar que Mirella se separou do funkeiro Dynho Alves, após ficar revoltada com o comportamento dele no reality A Fazenda 13.
Whindersson diz ter afundado nas drogas com fim de casamento
Whindersson se despede: "dessa vida não se leva nada"
Na sexta-feira (23), incomodada com as informações do suposto affair com o humorista, a funkeira quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua vida pessoal. Ela fez várias postagens no Twitter.
“Gente pq esses sites fazem isso? Sério fico muito brava. Tipo assim, eu sou muito reservada pra minha intimidade, principalmente de ficar com alguém. Eu to solteira a pouco tempo, posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo”, disse.
A cantora completou dizendo: “O PPP é uma brincadeira, se eu falei que pego é porque eu acho bonito ou pq realmente sinto atração na pessoa. Mas não significa que no momento ali exato eu já sairia pegando essa pessoa.Eu sou chata sim pra essas coisas e gosto de respeito com essas coisas ok, não é bagunça. Tem gente que eu me dou bem, converso e tenho uma relação bacana. Isso é normal de acontecer, ok? E outra coisa não é só ser bonito que eu fico com a pessoa não, tem que ser mais que isso, ter conteúdo mesmo. Eu gosto de conhecer a pessoa primeiro. Ainda mais depois do trauma aí… vou querer conhecer ainda mais as pessoas que eu tiver algum interesse”.
A morena disse ainda que “só queria dormir num abraço gostoso hj. Eu só sou um neném Bebê”, completou a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar