A atriz Larissa Manoela, 20 anos, é a protagonista de "Lulli", novo filme da Netflix que será lançado oficialmente neste 26 de dezembro. A obra é uma comédia leve, com temática jovem, mas que aborda de maneira discreta temas polêmicos como homofobia, feminismo e diferenças entre classes sociais.
Larissa interpreta a garota que dá nome ao filme, uma estudante de medicina que leva um choque em um equipamento de ressonância magnética durante um estágio no hospital universitário. Após o acidente, ela passa a contar com um estranho superpoder: o de ouvir o pensamento das outras pessoas.
Antes de adquirir essa capacidade, Lulli era criticada pelas pessoas de seu entorno justamente por não escutar o que elas diziam. E, após o choque, ela consegue entender melhor os desejos e as necessidades dos outros.
O filme abordará vários assuntos polêmicos como homofobia, a questões de classe social, além da primeira cena de sexo da atriz na TV. Porém, muitos fãs ainda tem na cabeça a imagem da atriz como uma criança. E isso está prestes a mudar.
Em entrevista ao Metrópoles, Larissa falou sobre a cena. Ela disse que teve cuidado para não chocar quem se acostumou a vê-la desde criança. “Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”, explica.
A atriz disse, ainda, que a transição da menina para a mulher vem acontecendo de maneira natural e que ela tem muito respeito por sua carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar