Diário Online
SAÚDE

Gusttavo Lima tem problema de saúde e preocupa fãs

O cantor foi diagnosticado com covid-19 e teve que cancelar alguns shows.

domingo, 09/01/2022, 09:34 - Atualizado em 09/01/2022, 21:10 - Autor: Com informações Área Vip


O cantor segue bem e com sintomas leves.
O cantor segue bem e com sintomas leves. | Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet na última quinta-feira (6), tudo por causa de um problema de saúde, o que preocupou muitos fãs.

O motivo da preocupação é devido ao diagnóstico que o sertanejo revelou para todos os seus fãs e seguidores nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19.

Leo Dias tem atualizadoos fãs sobre o estado de saúde do cantor. Ele afirmou ainda que a assessoria de Gusttavo Lima informou que o mesmo se encontra em isolamento e não apresenta nenhum sintoma grave até o momento.

Leia também:

Hadson Nery cobra R$ 200 por fotos nu e vira piada na web

Jornalista come chocolate ao vivo e é demitida; assista

Mesmo com as atualizações, muitos fãs do Embaixador seguem preocupados. Por meio dos comentários, eles estão enviando muitas mensagens cheias de carinho: “melhoras”, “fique bem logo” e “vai ficar tudo bem”, são alguns exemplos.

Vale lembrar que a assessoria do cantor Gusttavo Lima também utilizou o seu Instagram pessoal para fazer um comunicado sobre o adiamento dos próximos shows do músico. Confira abaixo:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS