plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Gusttavo Lima tem problema de saúde e preocupa fãs

O cantor foi diagnosticado com covid-19 e teve que cancelar alguns shows.

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima tem problema de saúde e preocupa fãs camera O cantor segue bem e com sintomas leves. | Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet na última quinta-feira (6), tudo por causa de um problema de saúde, o que preocupou muitos fãs.

O motivo da preocupação é devido ao diagnóstico que o sertanejo revelou para todos os seus fãs e seguidores nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19.

Leo Dias tem atualizadoos fãs sobre o estado de saúde do cantor. Ele afirmou ainda que a assessoria de Gusttavo Lima informou que o mesmo se encontra em isolamento e não apresenta nenhum sintoma grave até o momento.

Leia também:

Hadson Nery cobra R$ 200 por fotos nu e vira piada na web

Jornalista come chocolate ao vivo e é demitida; assista

Mesmo com as atualizações, muitos fãs do Embaixador seguem preocupados. Por meio dos comentários, eles estão enviando muitas mensagens cheias de carinho: “melhoras”, “fique bem logo” e “vai ficar tudo bem”, são alguns exemplos.

Vale lembrar que a assessoria do cantor Gusttavo Lima também utilizou o seu Instagram pessoal para fazer um comunicado sobre o adiamento dos próximos shows do músico. Confira abaixo:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias