Diário Online
CONTAGIANTE

BBB22 cancelado? Membros sofrem com surto de Covid-19

O surto atingiu as equipes responsáveis pelos cenários das festas do reality, o que tem preocupado a produção do programa.

domingo, 09/01/2022, 13:39 - Atualizado em 09/01/2022, 15:36 - Autor: Com informações do O Dia


Com a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt assume a nova edição em 2022, que já começa com problemas.
Com a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt assume a nova edição em 2022, que já começa com problemas. | Reprodução/GShow

A nova edição do Big Brother Brasil (BBB) nem começou e já teve de tudo um pouco até o momento: são enigmas sobre as escalações, polêmicas dos famosos que devem fazer parte do novo elenco e, agora, um surto do novo coronavírus dentro da casa é o assunto da vez que tomou conta das redes sociais nas últimas horas.

O reality irá estrear daqui a uma semana, mas dois setores dos bastidores do programa precisam lidar com um baita imprevisto: o surto da doença em vários funcionários. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias que afirma ainda que, por conta do afastamento da equipe, a organização do reality poderá atrasar.

E MAIS:

Ex-BBB humilha André Marques e revela tamanho do pênis

Comediante estará no BBB22, crava colunista; saiba quem!

As equipes impactadas foram a de compras de suprimentos, que teve 50% dos trabalhadores afastados, e a área de cenografia, que foi inteiramente impactada. Todos os sete integrantes, incluindo a líder do setor cenográfico, testaram positivo.

A preocupação segue em entregar em tempo hábil os cenários das festas do reality, uma vez que apenas a primeira delas está pronta. Se comparada, edição anterior já possuía três festas prontas logo quando se iniciou.

Veja o vídeo: Viih Tube mostra bumbum com hematoma imenso

E AGORA?

A Globo, por meio de nota, informou que “vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções no ambiente da empresa”. Ao que tudo indica, o adiamento do programa nem é cogitado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS