plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FALTA DE ATENÇÃO?

Aline Mineiro mostra parte íntima para seguidores; assista!

A ex-peoa gravou um storie enquanto sentava no vaso sanitário e mostrou além do que talvez queria.

Imagem ilustrativa da notícia Aline Mineiro mostra parte íntima para seguidores; assista! camera Aline Mineiro mostrou demais nas redes sociais | Reprodução

Mesmo com o fim de "A Fazenda", Aline Mineiro continua dando o que falar na internet. Antes era com comportamento no reality e, agora, a ex-peoa achou de gravar um vídeo para storie, de seu perfil no Instagram, e acabou mostrando a "perseguida". O deslize aconteceu, ontem (9) enquanto ela sentava no vaso sanitário para fazer xixi.

Aline Mineiro mostrou demais nas redes sociais
📷 Aline Mineiro mostrou demais nas redes sociais |Reprodução

Nas imagens é possível que Aline ainda estava sonolenta. Tinha acabado de acordar e já estava num papo com os seguidores. Pelo visto, não quis parar o assunto nem quando sentiu vontade de ir ao banheiro urinar.

Léo Lins expulsa pertences de Aline Mineiro após A Fazenda

Conforme publicou a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a ex-fazenda não reparou que vazou as partes íntimas nas redes sociais e não apagou o vídeo. O conteúdo sumiu sozinho após as 24 horas que permanece no ar.

No entanto, a cena foi compartilhada em outros canais. Veja:

Aline Mineiro está solteira desde que deixou ‘A Fazenda’, após seu ex, Léo Lins, ter terminado o namoro por conta do polêmico abraço seguido de ereção que ela deu em MC Gui no confinamento. A ex-Panicat curtiu o Réveillon ao lado do humorista, mas garantiu que eles não reataram o relação e que apenas mantiveram a amizade.

Léo Lins faz piada sobre agredir Aline e ex de Ivis reage!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias