plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO ÍNTIMO

Julia Lemmertz fala sobre vídeo vazado de Alexandre Borges

A atriz declara que o divórcio foi bastante impactante, já que passaram 22 anos juntos, e, por isso, não pretende se casar novamente, mas ela reforça que o carinho continua e que eles seguem amigos.

Imagem ilustrativa da notícia Julia Lemmertz fala sobre vídeo vazado de Alexandre Borges camera Julia e Alexandre foram casados por 22 anos. | Reprodução

Julia Lemmertz, 58, abriu o jogo sobre o casamento com o ator Alexandre Borges e deu sua opinião sobre o vídeo íntimo do ex-marido, vazado em 2016.

"Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", disse à Ela, em referência ao flagra no qual o ator estava em festa íntima com outras mulheres.

Leia também: Traição do casal AR-15 é lançamento de novo hit. Assista!

A atriz declara que o divórcio foi bastante impactante, já que passaram 22 anos juntos, e, por isso, não pretende se casar novamente, mas ela reforça que o carinho continua e que eles seguem amigos "para a vida toda". "Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento", afirma. "Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira."

Lemmertz também discutiu a importância de se posicionar no cenário político atual. "Nessa polêmica, neutro é xampu. Prefiro não ser considerada uma atriz que vende coisas que possam ser rentáveis do que me calar", disse. Ela conta que foi muito atacada nas redes sociais e decidiu parar de publicar tanto conteúdo ou rebater as críticas. "Não vou mais dar camisa para esse pessoal."

Atualmente, a atriz está no elenco da novela "Quando Mais Vida, Melhor!", da Globo, como a empresária Carmem Wollinger, que é arquirrival de Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias