O apresentador do Brasil Urgente da Band José Luiz Datena gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre as eleições 2022. Durante o seu programa, que foi ao ar no final da tarde desta sexta-feira (14), o comunicador usou o termo "rasteira" para explicar os motivos que levou a sua desistência em concorrer à presidência da República neste ano, em conversa com o Fausto Silva.
Vale lembrar que Datena até se filiou ao PSL (Partido Social Liberal) no último ano e foi cotado para ser o candidato ao Planalto pela legenda nas eleições de 2022. Ainda em 2021, o apresentador anunciou a saída do partido e filiação ao PSD (Partido Social Democrático) para tentar se eleger como senador.
No bate-papo, Faustão foi direto: Vai ser candidato ou não?
“Vou ser candidato ao senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferro, mas eu vou ser candidato ao senado”, respondeu Datena.
“Olha, meu. Não sei quanto tempo ele fica lá. Ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele.”, ponderou o novo apresentador do Grupo Bandeirantes.
Veja também:
- Datena revela que já usou maconha: "porcaria"; veja o vídeo!
- Datena se envolve em sequestro e se desespera; assista!
“Eu ia ser candidato a presidente, mas me deram uma rasteira pra presidente da república. Falaram: 'olha, você vai lá e fala que é candidato a presidente' . Sai até na Veja eu: 'não, vou ser candidato a presidente. Quero ver. Vou ganhar e ser presidente'. Depois, os caras fizeram uma fusão… e eu ‘mifusão’. Até que tava bem na pesquisa”, revelou.
CONFIRA O DESABAFO NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar