plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Joelma é diagnosticada com Covid-19 e agenda é cancelada

Comunicado foi feito nas redes sociais da artista, que recebeu apoio dos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Joelma é diagnosticada com Covid-19 e agenda é cancelada camera Com sintomas leves, cantora se recupera em casa | Instagram/@joelmaareal

Entramos na terceira semana do mês de janeiro com mais alguns artistas passando por momentos complicados em virtude da Covid-19, cuja propagação de infecções tem se expandido. Entre os diagnosticados, estão jogadores de futebol, cantores, atores e outros grandes nomes da mídia.

Para essas pessoas que levam uma vida agitada, uma vez positivado para a doença as primeiras ações são primordiais e podem definir os próximos passos. A cantora Joelma, por exemplo, precisou cancelar todos os compromissos agendados depois de ter sido diagnosticada com a Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

+ Inverno amazônico: veja os memes que circulam na web

+ Banda Eva testa positivo para covid e cancela show em Belém

+ Sertanejo Gusttavo Lima está com Covid-19

O comunicado foi emitido na noite desta terça-feira (18) por meio de publicação no próprio perfil das redes sociais. “Ela está se recuperando em casa, isolada com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”, diz a nota oficial.

Confira abaixo na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias