plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPER PROVA

BBB 22: conheça os primeiros líder e anjo da temporada

Super Prova Fiat Anjo e Líder foi realizada em duas etapas nesta sexta-feira (21)

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: conheça os primeiros líder e anjo da temporada camera Última etapa exigiu que os brothers encontrassem a chave correta do carro | Globo

Depois de uma primeira etapa de prova desafiadora realizada pela manhã, quando saíram vitoriosos Douglas Silva e Rodrigo, a noite desta sexta-feira (21) reservou a continuação da Super Prova Fiat Anjo e Líder, a maior disputa para descobrir quem seria o primeiro e todo-poderoso da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB).

E MAIS: BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga

Douglas e Rodrigo, que disputavam a primeira parte em dupla, precisaram encarar uma nova disputa para saber com quem ficaria o tão desejado título de líder e qual perdedor carregaria o poder do anjo.

A 2ª etapa da disputa, realizada agora a noite, consistiu em fazer com que os brothers escolhessem uma chave e ligassem o carro no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Eram 6 chaves, uma apenas era a correta.

Os ventos sopraram a favor de Douglas, que obteve a chave 3 e ligou o automóvel, conquistando para si o título de líder. Rodrigo também não saiu perdendo. Além do anjo, ele faturou R$10 mil.

O curioso dessa prova é que colocou Douglas Silva em uma condição surpreendente, a de não ter perdido uma só disputa nesta edição do reality. Das três que disputou até aqui faturou todas.

BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias