plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COISAS DE CASAL

BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo sobre trair Mayra Cardi  

Os confinados reservaram um momento para conversar sobre vários assuntos, entre eles as polêmicas traições de Arthur à esposa

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo sobre trair Mayra Cardi   camera Naiara Azevedo e Arthur Aguiar conversam na área externa da casa | Reprodução/Globo

Talvez não seja surpresa para muitos as polêmicas que rodearam o relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi nos últimos tempos. O ator, que entrou no famoso reality da emissora global, o fez com o propósito de tentar “limpar a imagem” bastante desgastada depois das inúmeras acusações de traição à esposa.

Com sua entrada na edição 22, tudo o que os telespectadores gostariam de saber é se essa história renderá de alguma forma dentro da casa mais vigiada do Brasil. E, para a surpresa, até que rendeu, mas durante uma conversa com a cantora Naiara Azevedo, sua colega de confinamento.

+ Filha de Arthur Águiar e Mayra Cardi é internada em UTI

Na ocasião, Aguiar afirmou que a mãe de sua filha já havia liberado que ele incluísse outras mulheres na relação do casal, desde que ambos estivessem alinhados com essa decisão. “O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início: ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim. A gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’. Ela se colocou nesse lugar e o que machucou foi eu não ter sido leal”, desabafou o ex-Rebelde em conversa com Azevedo.

LEIA TAMBÉM: Naiara Azevedo é chamada de "forçada" e vira alvo no BBB

Ao longo da conversa entre os dois na casa, Arthur revelou também que o desejo de ter uma criança partiu dele e não de Mayra. “Ela não queria ter filhos, eu queria. Ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não tinha tido. Ela não queria mais filhos, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu ‘esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele’. Ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a princípio. E eu fui viver uma vida sem ser com ela”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias