Uma grande polêmica em torno da possibilidade dos brothers estarem infectados com Covid-19 tomou conta das redes sociais essa semana após Vyni apresentar uma tosse persistente. Além disso, Luciano Estevan, primeiro eliminado do programa, testou positivo para a doença dois dias após deixar o reality.
Na quarta-feira (2/2), internautas levantaram a tag “acabou o BBB” e “BBB foi encerrado”, logo após Rodrigo Mussi ter sido eliminado do programa. Os motivos para o “fim” do reality, segundo a web, seria a saída do participante e as suspeitas de coronavírus na casa.
E, nesta quinta-feira (3), a Globo divulgou um novo comunicado sobre os testes de Covid-19 dos participantes do BBB22. A emissora afirma que todos os confinados serão testados, “com os respectivos resultados divulgados”.
“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, diz a nota.
Veja também:
- Jessi perde emprego por não ter sido eliminada em paredão
- Scooby polemiza ao revelar que deu tapa na cara do filho
- Clima esquenta e casal balança o edredom dentro do BBB22
“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, finaliza a emissora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar