Na manhã desta terça-feira (15), a Globo decidiu sobre o destino de Maria no Big Brother Brasil 22. A participante foi chamada no confessionário pela produção do programa e informada sobre a sua desclassificação após agredir Natália durante o jogo da discórdia realizado na tarde desta segunda-feira (14), dando adeus à disputa pelo R$ 1,5 milhão.
A expulsão da participante pegou os brothers de surpresa. Ao saber do ocorrido, Vinicius foi chorar no Quarto Lollipop enquanto Natália chega ao local para consolar o amigo: "Não quero ver você assim mal".
"Não foi sua culpa, não. Você não teve culpa, não", diz Vinicius.
"Não quero você mal assim", insiste a sister. Os dois se abraçam. "Quero que você fique bem. Eu sei que ela vai ser muito acolhida lá fora, sei que a gente vai ter oportunidade de conversar depois", diz Natália.
Vinicius então fala: "Nunca esqueça o que eu falei: independente de qualquer coisa, eu vou estar aberto aqui para você". "Eu também, meu amor. Não estou com raiva de ti", declara a sister. "Nem eu de você", diz ele. "Só não quero que você fique assim. Estou me sentindo mal também", responde Natália.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar