plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RENDEU MEME

BBB 22: Larissa reage e bota cropped que virou piada no lixo

Modelos de cropped usados pela última eliminada do BBB 22 foram alvos de críticas fora da casa.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Larissa reage e bota cropped que virou piada no lixo camera Larissa Tomásia e os modelos que deram o que falar | Reprodução / Instagram

Após a modelo e servidora pública Larissa Tomásia usar várias vezes tops que tinham recortes bege na altura dos seios, que criavam uma ilusão de ótica, dando a impressão de que essa parte do corpo estava de fora., o público não perdoou e começou a fazer piadas com a participante do BBB 22.

Sabendo da repercussão após a eliminação dela na noite da última terça-feira (1º) , Larissa resolveu reagir e jogar as peças consideradas feias no lixo.

“Podem dormir em paz, Brasil, a lei Maria da Moda foi aplicada com sucesso”, escreveu uma amiga da ex-sister, legendando um vídeo no qual ela se desfazia das peças, após as duas caminharem até o banheiro aos risos.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias