plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Equipe de Natália se pronuncia sobre gravidez

Equipe usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Equipe de Natália se pronuncia sobre gravidez camera Equipe de Natália Deodato se manifesta após rumores de gravidez no BBB22. | Reprodução

Os rumores de que Natália estaria grávida dentro do Big Brother Brasil, surgiram depois que ela começou a fazer sexo com Eliezer. A relação mais recente entre eles aconteceu há cerca de uma semana. Nas redes sociais, o assunto ficou na boca dos internautas.

Nas redes sociais, a equipe que cuida da imagem de Natália Deodato se pronunciou sobre os rumores de que a participante do "BBB 22" tenha feito um teste de gravidez no confessionário do reality show.

Suposta gravidez de Natália agita web após fala de Lina

'Sósia' de Arthur Aguiar chama atenção e internautas zoam

Maíra Cardi fez cirurgia na vagina após traições de Arthur

Segundo o perfil de Natália, a "informação não procede e é sem nexo algum". Ainda segundo a equipe, "assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso".

A equipe finaliza pedindo mais respeito. "Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", concluíram.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias