Diário Online
É ELE!

BBB22: Arthur Aguiar é o novo anjo e define os três monstros

Prova de sorte e agilidade realizada neste sábado (5) teve gritaria, choro e celebração

sábado, 05/03/2022, 16:34 - Atualizado em 05/03/2022, 16:33 - Autor: DOL

Google News

Arthur Aguiar ganha o anjo pela segunda vez consecutiva
Arthur Aguiar ganha o anjo pela segunda vez consecutiva | Reprodução/Globo

Felicidade para uns, frustração para outros. Sentimentos à flor da pele que se misturaram e predominaram na prova do Anjo disputada pelos confinados da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) realizada na tarde deste sábado (5).

A disputa, que exigiu agilidade e uma dose de sorte dos participantes, consistiu na formação de duplas e na ordem de quem começaria primeiro: Lucas e Natália; Eslovênia e Jade Picon; Laís e Vinícius; Arthur Aguiar e Eliezer; Linn da Quebrada e Paulo André; Gustavo e Jessilane.

+ BBB22: festa tem ciúme de Natália e desejo de voto em Jade

Douglas Silva acabou ficando de fora depois de ter sorteado um cartão vermelho, que o deixou nessa condição.

PROVA DO ANJO

A disputa era simples: um jogador ficava na piscina para encontrar cinco cubos, enquanto o outro permanecia do lado de fora e deveria colocar o cubo no celular com a solução correspondente. Depois de posicionar os cubos corretamente, ia para a final a dupla que fizesse tudo isso em menor tempo.

Com o tempo de 118 segundos, Arthur e Eliezer se classificaram para a final e disputaram entre si. Os dois tiveram que ir para a piscina em busca dos cubos. O ex-Rebelde acabou sendo o mais rápido e encontrou os cinco cubos primeiro, vencendo a disputa e conquistando o anjo pela segunda vez.

MONSTRO - Seguindo a dinâmica, o anjo da semana precisava indicar três pessoas para o monstro da semana. No castigo do monstro Cavalinhos, Arthur invocou Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada.

+ Juliette Freire anuncia turnê pelo Brasil; confira datas!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS