plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Vídeo: influenciador tem rosto queimado por peeling químico 

Neyo White disse já fez outros procedimentos estéticos, mas, desta vez, decidiu fazer algo mais forte

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: influenciador tem rosto queimado por peeling químico  camera Neyo White quer processar o spa que realizou o procedimento | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O influenciador Digital Neyo White chocou os fãs e seguidores nas redes sociais após mostrar o resultado desastroso do peeling químico que fez em uma clínica no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O jovem teve queimaduras em todo rosto após fazer o procedimento, feito no último dia 17 de fevereiro.

Em um vídeo publicado no TikTok, que agora estão fora do ar, Neyo disse que está compartilhando sua história para alertar outras pessoas, além de informar que vai processar o spa que realizou o tratamento e negar que está em busca de fama.

O influencer explicou que já havia ido ao spa antes, para fazer outros procedimentos estéticos faciais, para ajudar na descoloração e uniformidade, mas queria tentar algo um pouco mais forte, então ele fez um peeling químico.

Veja também:

Neyo contou ainda que sentiu muita ardor durante o processo, mas a profissional que fez o peeling lhe garantiu que estava tudo bem. Entretanto, quatro dias depois ele precisou ser hospitalizado as presas para tratar as queimaduras.

Agora, ele planeja processar o spa por seus custos legais, honorários médicos e pagamentos do Uber por suas viagens ao hospital. Ele também quer ser reembolsado pelo tratamento, que custou 150 dólares, cerca de R$ 760.

Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias