plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BBB22

Confira os memes da eliminação de Jade Picon

A internet foi a loucura com a eliminação de Jade Picon e pra comemorar teve meme!

Imagem ilustrativa da notícia Confira os memes da eliminação de Jade Picon camera Jade foi a mais votada no paredão da terça-feira (08). | ( Reprodução )

E o sétimo eliminado do BBB 22 é: Jade Picon. A sister teve a resposta que queria, em um paredão formado por ela, Arthur Aguiar e Jessilane, Jade foi eliminada com 84.93%.

Jade entrou na casa como uma das favoritas, nas primeiras semanas o perfil da sister no Instagram registrou um grande aumento de seguidores passando de 13 milhões para 18 milhões.

BBB 22: Maria diz que saiu do reality com "fama de piranha"

Silvio Santos é condenado por falar de sexo com criança na TV

Sua popularidade entrou em declínio quando virou líder, na terceira semana de confinamento. Amiga de Arthur, ela o mandou direto para o paredão pegando todos de surpresa. A justificativa foi que ele não teria comemorado a vitória de Jade na prova do líder.

Depois disso os dois entraram em guerra, Jade disse que Arthur era seu principal alvo da casa. Não colou, internautas começaram a acusar Jade de soberba contra Arthur.

O jogo então virou, ela começou a perder seguidores e a liderar enquetes das mais odiadas do programa, o que culminou na sua eliminação na última terça-feira (08).

O público, é claro, comemorou. Logo uma chuva de memes tomou conta da internet e o DOL separou os melhores. Confira!

Internautas brincaram com os amigos da Jade dentro da casa, que acham que a participante está confinada em um quarto fora da casa, assistindo a tudo e que vai voltar em breve.

Outro assunto favorito dos internautas foi o discurso de eliminação de Thadeu Schmidt que contou que o público não deu uma segunda chance a Jade, fazendo uma referencia a uma frase da influenciadora para Arthur.

O jogo continua, e os internautas deixam seu recado para o próximo paredão. O quarto Lollipop é o alvo a ser eliminado, com direito a provocação de uma ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

Lolliflop: Jade deixa o BBB22 com 84.93% em paredão triplo

BBB 22: Maria diz que saiu do reality com "fama de piranha"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias