Um climão protagonizado por Vyni e Eliezer durante dentro do Big Brother Brasil 22 só aumenta ao longo da edição. Em mais um episódio, os brothers resolveram conversar e se entender nesta quinta-feira (10), com relação a alguns desentendimentos que já aconteceram no confinamento. E a conversa quase acaba mal.
No quarto Lollipop, os dois falaram sobre o relacionamento que Eliezer mantém dentro do reality show da TV Globo com Natália. O fluminense disse que o bacharel em Direito é ciumento, e o cearense retrucou: "Tu achas realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu achas isso?".
Veja também:
- Xixi na cama atrapalha clima entre Laís e Gustavo: quem foi?
- Scooby diz não querer prêmio do BBB e explica motivo
- Até a trollada flopou! Veja quem era o dummy no BBB
"Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo!", comentou Eli. "Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?", questionou o colega.
Vini logo se defendeu!
"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita", finalizou Vini.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar