plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DA REALIDADE

BBB22: Lucas alucina durante a prova do líder. Veja o vídeo

Em um momento da prova de resistência, Lucas começa apresentar alucinações e os internautas começam a ficar preocupados

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Lucas alucina durante a prova do líder. Veja o vídeo camera O estado do brother deixou os internautas preocupados | Reprodução/Globoplay

A disputa pela liderança na casa mais vigiada do Brasil está bastante acirrada. Tudo por conta da prova do líder, que iniciou na noite desta quinta-feira (10) e ainda está acontecendo. Além de garantir mais uma semana no reality, o ganhador da prova indica uma pessoa ao paredão sem chance de bate-volta e ainda garante algumas regalias no confinamento. Mas, um episódio curioso durante a prova chamou a atenção dos telespectadores.

Em um momento da prova de resistência, Lucas supostamento começou a ter alucinações, deixando internautas preocupados com o estado de saúde do “barão da roubadinha”, apelido que foi dado a ele por estar pegando os produtos da casa que eram oferecidos para os brothers durante o programa.

Segundo os especialistas, ter que ficar horas ali sem poder dormir, sem beber água e sem ir ao banheiroa, além de ser nada agradável, pode levar alguams pessoas a ter sérios problemas, sendo um de seus sintomas justamente o delírio emocional.

Em um certo momento do vídeo, o brother parece perde a noção do tempo e pergunta se já se passaram 3 horas de prova, sendo que na verdade eles já estão ali a mais de 16 horas.

VEJA O MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias