plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CHOCOU GERAL

BBB 22: Scooby pega carne no lixo, limpa e come

Na internet, internautas não perdoaram o fato de que Scooby pegou a carne do lixo para comer

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Scooby pega carne no lixo, limpa e come camera Reprodução/Globoplay

No "Big Brother Brasil 22", a divisão da Xepa e do VIP com a nova liderança de Lucas, que venceu a prova de resistência na sorte e indicou Pedro Scooby ao paredão na noite deste domingo (13).

Já nesta segunda-feira (14), enquanto preparava o almoço, Gustavo limpou e cortou um pedaço de língua e descartou algumas partes da carne na intenção de limpá-la. Ao vê-lo jogar esses "descartes" no lixo, Pedro Scooby chamou a atenção do affair de Laís.

"Que isso, cara? Oh, irmão, lava. É só lavar que está bom. Nunca mais faça isso", afirmou o surfista, que costuma ter apagões de raciocínio. Na sequência, o ex-de Luana Piovani, pega os pedaços descartados, limpa e então come um por um. Douglas, que estava na cozinha, também resgata alguns pedaços que tinham ido para o lixo e repete a atitude de Pedro ao comer depois de limpar.

Neste momento, Gustavo ficou em silêncio, visivelmente sem graça. O brother explicou que não ia jogar mais nada fora porque já tinha toda a carne de que precisava no balcão da pia.

VEJA O MOMENTO:

Na internet, internautas não perdoaram o fato de que Scooby pegou a carne do lixo para comer. Além do choque, alguns se lembraram de Fiuk, que gerou meme no "BBB 21" ao limpar macarrão com detergente.

"Por que ele é assim", questionou um, usando emojis de caveira. "Espírito de cachorro", reforçou outro, fazendo uma brincadeira por causa do nome de Pedro. "Certíssimo, não se joga comida fora", ponderou mais um, defendendo o surfista. "Sei que ele não vai ganhar o prêmio, mas gosto dele, simples, irreverente e humano", concordou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias