
E chegamos a mais uma terça de eliminação na 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) com um resultado que o público sequer poderia imaginar (contém ironia).
O quarto lollipop sofreu mais uma dura baixa na noite desta terça-feira (22) quando atingiu cinco paredões seguidos com seus integrantes saindo em alta rejeição - com exceção de Vinícius (Vyni), oitavo eliminado com meros 55,87%, que dividiu boa parte desses números com Gustavo, que também estava na berlinda.
Desde 15 de fevereiro, com a eliminação de Bárbara (86,02%), o público foi responsável por ter eliminado nessa ordem: a bailarina e influencer Brunna (76,18%), a coordenadora de Marketing Larissa (88,59%), a jovem empresária Jade Picon (84,93%) e o bacharel em Direito, Vinícius (55,87%).
Para o nono eliminado, que também integra o quarto lollipop, o resultado não teria sido diferente. Disputando a permanência da casa com Eliezer, também do lollipop, e Douglas Silva (D.G), do grunge, Laís foi eliminada com 91,25% em um paredão triplo.
Jessi diz que vai colocar sister no Paredão se for líder
Primeira vez emparedada, a médica foi levada para a berlinda pelo atual líder, Arthur Aguiar, com quem tem criado um atrito nas últimas semanas - inicialmente de forma “secundária” quando a rivalidade era encabeçada por Jade, mas deu continuidade após a saída da jovem.
As últimas semanas foram complicadas para a confinada quando o assunto se tratava do ex-Rebelde. Sempre caindo em alguma discussão com ele, que se intensificaram durante os jogos da discórdia, dinâmica do reality realizada todas as segundas, inevitavelmente trouxe para si as atenções indesejadas do público.
BBB: Arthur fala sobre puerpério e é desmentido em vídeo
Ouça! Áudio de Maíra expõe estratégia para "blindar" Arthur
O posicionamento da médica, natural de Crixás (GO), eventualmente, dividiu a opinião de internautas. De um lado, os que a criticavam, acusando de distorcer falas do participante, além de perseguição. Já o outro lado defendia que Laís enxergava um possível “personagem” de Aguiar, motivo pelo qual insistia no embate, mas que lamentavelmente não conseguia sustentar o discurso nas discussões diretas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar