Os criminosos estão cada vez mais criativos quando o assunto é aplicar golpes. E, nos últimos anos, o número de pessoas prejudicadas com essa ação tem aumentado consideravelmente. Entre as vítimas estão profissionais de saúde e familiares de pacientes.
Para completar, os criminosos tem utilizado informações das redes sociais para aplicar golpes através de aplicativos de mensagens instantâneas, como por exemplo o Whatsapp.
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), para fazer um alerta e denunciar que quase caiu em um golpe de falso médico.
Na ocasião, um homem se passou por um dos profissionais que tomam conta do influenciador e pediu dinheiro para medicações.
"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", iniciou.
Veja também;
- BBB 22: Rodrigo usava prêmio da 99 durante acidente
- Ex-BBB Rodrigo Mussi aperta dedo do irmão no hospital
- Ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça após acidente
Motorista presta depoimento sobre acidente com Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi está internado desde a quinta-feira (31), em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro.
VEJA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar