plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALOU TUDO!

Paola Carosella fala sobre ex-marido: "Manipulador!"

Tudo indica que o término não foi tão amigável. A chef classifica atitudes do ex-marido como "meio manipuladoras"

Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella fala sobre ex-marido: "Manipulador!" camera A chef ao lado do ex-marido | ( Reprodução )

Paola Carosella, ex-jurada do "MasterChef Brasil", soltou o verbo sobre sua separação com o fotógrafo Jason Lowe. O casal estava junto há oito anos e em outubro de 2021, anunciaram o fim do relacionamento.

Esposa de Daniela Mercury está com nódulo no pulmão

Tudo indica que o término não foi tão amigável como muitos podem pensar. Tanto que a chef classifica muitas atitudes do ex-marido como "meio manipuladoras".

"Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma: 'Espera aí, o que eu fiz de errado?'", desabafou Paola.

Carosella disse ainda que fez de tudo que estava ao seu alcance para salvar o casamento. Contudo nos dois últimos anos a relação começou a ficar desgastante e ir caminhando rumo ao fim. "As pessoas me falavam: 'acho que você já fez tudo que podia'. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas algumas coisas eram muito difíceis de se lidar", completou.

Leia também:

Gustavo e Pedro Scooby ejacularam juntos na casa do BBB

A ex-jurada do "MasterChef Brasil" apontou seu sucesso e visibilidade no reality show gastronômico da Band, como um dos principais motivos para o início da crise em seu matrimônio. "É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher, e você vai criando desculpas pela pessoa porque você a ama. 'Putz, é difícil para ele porque ele não trabalhou durante a pandemia', 'É difícil porque ele não é brasileiro e não fala português'. Só que eu também não sou brasileira e fiz um esforço para falar", desabafou ela.

"Eu não nasci em um berço feliz, com uma família feliz, não tive uma adolescência e uma juventude feliz. Pelo contrário, eu trabalhei muito pelas minhas conquistas. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias