O trágico acidente que vitimou a menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, ao final dos desfiles da Série Ouro no carnaval do Rio de Janeiro ainda repercute por conta das investigações para apurar as causas da fatalidade ocorrida em um carro abre-alas da escola de samba "Em Cima da Hora", que imprensou a criança contra um poste nos arredores da Marquês de Sapucaí.
Um vídeo do comentário do âncora do programa "Em Pauta" da GloboNews, Marcelo Cosme, repercutiu nas redes sociais e gerou revolta entre os internautas.
Repórter da TV Globo que foi esfaqueado volta para a UTI
Jornalista Chico Pinheiro deixa a TV Globo após 32 anos
Enquanto apresentava, o jornalista disse que "acidentes sempre acontecem. Uma menina morreu, mas tem a festa, né?". Em seguida, Cosme chama os comentaristas que participavam ao vivo da cobertura do carnaval.
Veja o momento:
Âncora da Globo minimiza morte de criança atropelada por carro de escola de samba e fala que “o que importa é a festa” pic.twitter.com/8rVXPFe7ss
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) April 29, 2022
MORTE TRÁGICA
A menina Raquel Antunes da Silva morreu na última sexta-feira (22), dois dias após ser imprensada contra um poste por um carro alegórico na dispersão do desfile da Em Cima da Hora.
Ela chegou a ter as duas pernas amputadas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As investigações ainda estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar