plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUNDA VEZ

Em meio a crises, Fernando Zor e Maiara engatam noivado

Segundo noivado do casal foi compartilhado para os fãs em publicação de uma rede social

Imagem ilustrativa da notícia Em meio a crises, Fernando Zor e Maiara engatam noivado camera Foto anunciando o segundo noivado do casal foi compartilhada pelo cantor Fernando Zor nas redes sociais | Twitter/@Fernando__Zor

Agora é oficial! Fernando Zor e Maiara estão noivos. O comunicado fechou o mês de abril em uma simples publicação compartilhada nas redes sociais do cantor, que não aparece em clima de "pombinhos" ao lado da amada. Essa, porém, não é a primeira vez que o casal engata em um noivado, a última foi rompida em meio a crises de ciúmes e traições.

+ Após traição, Maiara termina relacionamento com Fernando

+ Apontada como affair de Fernando fala sobre sexo e 'ficada'

"Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!", escreveu na legenda da publicação, feita no último sábado (30), onde aparece uma foto dos dois bem aconchegados e casalzinho. A decisão foi muito bem recebida pelos fãs.

“Estão noivos. Isso mesmo, grita para o mundo a sua felicidade”, reagiu uma fã. “Que Deus continue sendo o centro da relação e da vida de vocês. Que nada e nem ninguém atrapalhe esse amor. Que vocês sejam felizes a cada dia e sejam luz na vida de muitos com vocês já são. Amo vocês, meus amores", declarou outra seguidora.

Escândalo de traição

Fernando Zor e Maiara estão juntos há três anos, mas no fim do ano passado protagonizaram um escândalo envolvendo uma acusação de traição de Maiara, da dupla com Maraísa, contra Zor. Na época, especulou-se que a pivô da separação seria uma massoterapeuta. A história não era verdade, mas não foi suficiente para impedir que a moça recebesse inúmeros ataques nas redes sociais.

Tempos depois, o colunista Léo Dias afirmou ter tido conhecimento da verdadeira identidade da companhia de Fernando Zor. Ela seria casada quando se envolveu com o cantor. Sua identidade, contudo, foi preservada pelo colunista em virtude dos acontecimentos e dos julgamentos sofridos pela massoterapeuta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias