Diário Online
REVOLTADA

Gretchen denuncia vizinhos na internet. Veja o vídeo!

A rainha do rebolado dividiu com os internautas uma situação complicada que tem enfrentado na porta da sua residência, em Belém.

terça-feira, 03/05/2022, 15:41 - Atualizado em 03/05/2022, 15:40 - Autor: DOL

Google News

A cantora Gretchen  publicou vídeos no Instagram denunciando a borracharia.
A cantora Gretchen publicou vídeos no Instagram denunciando a borracharia. | Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen é casada com saxofonista paraense Esdras de Souza e mora em Belém. Ela já se declarou paraense de coração e mostra, com frequência, todo seu amor pelas belezas e delícias do Estado. Mas, ao que tudo indica, nem tudo "são flores". 

Nesta terça-feira (03), a famosa apareceu revoltada em suas redes sociais. A artista dividiu com os internautas uma situação complicada que tem enfrentado dia após dia. 

Isis Valverde faz topless e internautas reagem: "gostosa"

A rainha do rebolado, que já reside em Belém há aproximadamente dois anos, usou seu perfil no Instagram, na manhã de hoje, para denunciar uma borracharia que fica localizada, segundo ela, ao lado de sua residência. 

As imagens divulgadas em um vídeo, gravado por Gretchen, mostram uma fila de carros estacionados em lugares proibidos. Inclusive, em frente à residência da cantora. Com o estacionamento irregular, os veículos dificultam o fluxo do trânsito no local. 

MET Gala: Anitta brilha no principal evento de moda dos EUA

Em seus storys do Instagram, Gretchen faz questão de marcar os perfis digitais da Prefeitura de Belém (PMB) e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB). Ela ainda afirma que os proprietários e clientes da borracharia não respeitam os órgãos e, por isso, a situação vem se arrastando. 

Veja o vídeo!

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS