plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo

O colunista Léo Dias garante quie a cantor Wanessa Camargo se reencontrou com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem viveu um romance conturbado no início dos anos 2000

Imagem ilustrativa da notícia Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo camera ( Reprodução )

A separação da cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcos Buaiz movimentou a internet e o mundo dos famosos, nesta segunda-feira (02). Após a filha de Zezé anunciar o fim do casamento, veio a tona um dos principais motivos para o término do casal.

Leia também:

Ludmilla é a 1ª mulher negra a chegar a 2 bilhões no Spotify

Recentemente, Wanessa se reencontrou com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem viveu um romance conturbado no início dos anos 2000.

O encontro teria acontecido em uma viagem recente de Camargo e algumas amigas a Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade em que Dolabella mora. As informações são de que foi um maquiador, amigo de Dado, que fez a ponte entre o ator e a artista. À época da viagem, Buaiz fez uma postagem com os filhos no Espírito Santo, o que aumentou as suspeitas de que o casamento estava estremecido.

Relembre

O relacionamento com Dado, no início dos anos 2000, marcou a geração, que lembra bem das crises que a cantora teve em público, além das brigas flagradas por paparazzi à época. Mas a forma de agir de Dolabella não foi algo que aconteceu somente com a cantora: esse comportamento se repetiu e chegou ao ponto de agressão com duas de suas ex-namoradas, a atriz Luana Piovani e uma prima do ator, Marina Dolabella, com quem se relacionou por alguns meses.

Gretchen denuncia vizinhos na internet. Veja o vídeo!

Além disso, no início de abril deste ano, ele foi acusado de tentar invadir a casa de sua ex-sogra, mãe de Juliana Wolter, além de agredi-la.

Vale lembrar que à época do namoro de Dado com Wanessa, o sertanejo Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava a relação e que não gosta do namorado da filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias