Diário Online
EXUBERANTE

Bens: veja a mansão que Wanessa ficará com separação

A cantora está construindo uma mansão de 985 m² de área em um terreno de 2.900 m² na cidade de Santana do Parnaíba, interior de São Paulo

quarta-feira, 04/05/2022, 21:43 - Atualizado em 04/05/2022, 21:42 - Autor: Com informações de Casa Vogue

Google News

Wanessa Camargo em breve terá uma mansão para chamar de sua
Wanessa Camargo em breve terá uma mansão para chamar de sua | Divulgação

Já dizia o ditado: quem é rico sempre aparece… E o assunto do momento nada mais é do que a cantora Wanessa Camargo e a belíssima mansão em Alphaville que deverá ficar com ela após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, depois de 17 anos juntos.

Quanto Arthur Aguiar já faturou após saír do BBB? Saiba

Como parte dos procedimentos, é de se esperar uma partilha milionária dos bens do ex-casal, que conta com alguns imóveis e participações em empresas. No caso da mansão, esta ainda está sendo construída em Parnaíba, interior de São Paulo.

E MAIS: Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo

A nova mansão nasceu pela necessidade da cantora de ter mais contato com a natureza e muita privacidade. Foram utilizados materiais naturais e sustentáveis no projeto, cuja área de construção é de 985 m², tirando o máximo de proveito das características do terreno.

Enquanto a mansão não fica pronta e os procedimentos do divórcio rolam a todo vapor, Wanessa deverá morar com os filhos em um dos apartamentos do casal, também em São Paulo, enquanto o empresário deverá se dividir entre a capital paulista e Vitória, sua terra natal.

Ficou curioso para saber como será a mansão? Veja as fotos:

 

| Divulgação
 

 

| Divulgação
 

 

| Divulgação
 

 

| Divulgação
 

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS