Diário Online
PROGRESSO

Leifert compartilha estado de saúde da filha em tratamento

Novidades sobre o tratamento contra um câncer da filha de Tiago Leifert e Diana Garbin foram compartilhadas pelo casal nas redes sociais

sexta-feira, 06/05/2022, 22:53 - Atualizado em 06/05/2022, 22:52 - Autor: DOL

Google News

Tiago Leifert, Diana Garbin e a filha do casal, Lua
Tiago Leifert, Diana Garbin e a filha do casal, Lua | Reprodução

Lua, de apenas 8 anos, está travando uma longa e dura batalha contra um câncer ocular do tipo retinoblastoma. Ela é filha do apresentador Tiago Leifert e Daiana Garbin, que recentemente decidiram compartilhar com seus seguidores o estado da pequena.

Nesta sexta-feira (6), o casal se manifestou sobre o caso nas redes sociais, trazendo atualizações promissoras, deixando muita gente feliz com as novidades.

“Acho que estamos em um momento legal para, pelo menos, atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo: estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui [e falar]: ‘Uhul. Acabou!’, mas não é esse o momento ainda”, disse o ex-apresentador do BBB.

+ Saiba como será a primeira noite de amor entre Jove e Juma

“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável”, revelou Diana, em seguida. Ela aproveitou para dar detalhes do tratamento, contando que a filha enfrentou sete sessões de quimioterapia, além de uma cirurgia de braquiterapia.

Confira o comunicado completo da família:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS