plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROGRESSO

Leifert compartilha estado de saúde da filha em tratamento

Novidades sobre o tratamento contra um câncer da filha de Tiago Leifert e Diana Garbin foram compartilhadas pelo casal nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Leifert compartilha estado de saúde da filha em tratamento camera Tiago Leifert, Diana Garbin e a filha do casal, Lua | Reprodução

Lua, de apenas 8 anos, está travando uma longa e dura batalha contra um câncer ocular do tipo retinoblastoma. Ela é filha do apresentador Tiago Leifert e Daiana Garbin, que recentemente decidiram compartilhar com seus seguidores o estado da pequena.

Nesta sexta-feira (6), o casal se manifestou sobre o caso nas redes sociais, trazendo atualizações promissoras, deixando muita gente feliz com as novidades.

“Acho que estamos em um momento legal para, pelo menos, atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo: estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui [e falar]: ‘Uhul. Acabou!’, mas não é esse o momento ainda”, disse o ex-apresentador do BBB.

+ Saiba como será a primeira noite de amor entre Jove e Juma

“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável”, revelou Diana, em seguida. Ela aproveitou para dar detalhes do tratamento, contando que a filha enfrentou sete sessões de quimioterapia, além de uma cirurgia de braquiterapia.

Confira o comunicado completo da família:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias