plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUMA E JOVE

Alanis se declara para Jesuíta Barbosa: "bom estar contigo"

Os dois tem mostrado que a parceria vai além das cenas da novela Pantanal

Imagem ilustrativa da notícia Alanis se declara para Jesuíta Barbosa: "bom estar contigo" camera Alanis e Jesuíta: química na TV e fira dela | Reprodução/ TV Globo

Os atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que estão dando um show de talento interpretando Juma e Jove no remake da novela “Pantanal”, da TV Globo, tem mostrado que a parceria entre ele vai além das telinhas.

Ex de Jove de Pantanal é ator e fez filme de sucesso. Veja!

Alanis Guillen atualizou as redes sociais nesta sexta-feira (6) com alguns cliques que mostram os bastidores da trama. A protagonista da novela das 21h, dividiu alguns momentos especiais ao lado de Jesuíta.

A artista escreveu na legenda “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração e devaneios. Jesuíta Barbosa, que bom estar nessa contigo”.

A publicação, é claro, rendeu uma chuva de comentários completamente encantados pelos atores, inclusive de alguns famosos e atores consagrados. “Essa dupla é sensacional!”, exaltou Letícia Salles. “Filhota!!! Você tá tão incrível!”, elogiou Juliana Paes. “Tá lindo de ver!”, disse mais um internauta.

Alanis e Jesuíta estariam vivendo um romance também fora da novela. Eles tem sido vistos cada vez mais juntos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias