Diário Online
ENTREVISTA

Gianecchini fala sobre sexualidade e revela lado curioso

Fora da Globo, ator festeja poder ser quem ele quiser ao assumir s bissexualidade

domingo, 08/05/2022, 19:25 - Atualizado em 08/05/2022, 20:56 - Autor: Com informações Veja

Google News

Aos 49 anos, Gianecchini supera estereótipos para reinventar
Aos 49 anos, Gianecchini supera estereótipos para reinventar | Reprodução/ Instagram

A urgência pela liberdade profissional e pessoal se aprofundou em 2011, com o diagnóstico de um linfoma (câncer agressivo). A sentença de seis meses para morrer ou viver trouxe ao ator Reynaldo Gianecchini o desejo não só de desfrutar vida.

Ele diminuiu o ritmo de trabalho na Globo e se presenteou aos famosos períodos sabáticos. Em entrevista a revista Veja, Gianecchini abriu o jogo sobre sobre a bissexualidade, já que atualmente ele encontra-se solteiro.  

Aos 49 anos, Gianecchini supera estereótipos para reinventar, aos poucos, os padrões de galã que personificou na TV. Nas novelas, por décadas prevaleceu a regra de que os protagonistas românticos masculinos não deveriam se afastar do figurino heterossexual, sob pena de quebrar o encanto do público por seus personagens.

Mas, em 2019, o ator assumiu que se relaciona com homens e mulheres. Diante da ideia de abrir sua orientação sexual, ele listou seus receios.

“Alguém vai achar ruim? Não ligo. Vão parar de me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, afirma em entrevista.

Sem contrato com a Globo desde 2020, o artista está em cartaz com a peça 'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças', fará o vilão da segunda temporada da série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix e tem outros projetos em negociação com plataformas de streaming.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS