plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABADO

Bárbara Heck fala sobre polêmica com Cauã Reymond e polícia

A ex-participante do BBB22 usou suas redes sociais para publicar uma série de storys e esclarecer que a situação com o ator global

Imagem ilustrativa da notícia Bárbara Heck fala sobre polêmica com Cauã Reymond e polícia camera ( Reprodução )

O babado entre a ex-BBB Bárbara Heck e o ator Cauã Reymond continua. A modelo resolveu se manifestar após a notícia de que o galã teria interrompido a festa de aniversário de Rick Maia, namorado da loira.

Vitão desabafa sobre a sua orientação sexual e nova música

A ex-participante do BBB22 usou suas redes sociais para publicar uma série de storys e esclarecer que a situação foi resolvida de forma amigável, mesmo Cauã chegando acompanhado da polícia e solicitando que abaixassem o volume do som. A festa de aniversário ocorreu no último domingo (08).

"Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre Teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais", iniciou o desabafo.

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: "ápice da felicidade"

"Vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas. O povo inventa umas histórias que não aconteceram, querem ver barraco, brigas entre as pessoas... Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve... Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o 'parabéns' e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias